Folhetos Educativos

Conjunto de Folhetos

As iniciativas de sensibilização e informação da população através da disponibilização de material informativo são extremamente importantes, pois proporcionam às pessoas uma breve reflexão que poderá contribuir para uma maior abertura ao respeito pelos outros animais e consequente mudança gradual de mentalidades.

Todos nós, sem excepção, podemos ajudar a educar e a sensibilizar. Basta deixarmos alguns folhetos educativos numa loja, num consultório médico, numa junta de freguesia ou numa clínica veterinária, por exemplo. Com este simples gesto, estamos a contribuir para a mudança de atitudes e de mentalidades e estamos a ajudar a evitar sofrimento animal.

Se pretender ajudar os animais divulgando algum deste material educativo, contacte-nos (o material é enviado gratuitamente para Portugal).

(Clique numa das imagem para consultar o folheto em formato PDF.)

“Respeitar os Animais” “Porquê Esterilizar?” “Animais de Companhia - Cuidar e Proteger”
Respeitar os Animais Porquê Esterilizar? Animais de Companhia - Cuidar e Proteger
Sensibilização para o veganismo/respeito pelos direitos dos animais. Sensibilização para a importância da esterilização dos animais de companhia. Sensibilização sobre as responsabilidades inerentes a ter um animal de companhia.
“E Se Um Dia o Seu Animal Desaparecer?” “A Vida Passa-lhes ao Lado” “Liberta-me”
E Se Um Dia o Seu Animal Desaparecer? A Vida Passa-lhes ao Lado Liberta-me
Sensibilização para a prevenção de desaparecimentos de animais de companhia. Sensibilização geral de comunidades onde haja cães acorrentados. Sensibilização directa de pessoas que mantêm cães acorrentados.