Fazer um Donativo

A Associação Pelos Animais é uma associação totalmente independente e não recebe nenhuma espécie de apoio do Estado ou de outras instituições, nem tão-pouco aceita patrocínios. O seu donativo é importante e ajudar-nos-á a ajudar cada vez mais animais. Os donativos destinam-se exclusivamente ao desenvolvimento do trabalho da associação, uma vez que não existem despesas com pessoal nem outros encargos.

Os dados bancários da Associação Pelos Animais são os seguintes.

Donativo Por Multibanco

  1. No Multibanco, seleccione a opção "Transferências".
  2. Seleccione "Transferência Bancária".
  3. Introduza o NIB da associação Pelos Animais: 0036.0093.99100071385.13.
  4. Introduza a montante a transferir e confirme os dados.

Para que saibamos de onde provém o donativo, após efectuar a transferência, p.f. envie-nos uma mensagem indicando a data da transferência, o nome completo do titular do cartão Multibanco utilizado e o valor transferido.

Donativo Através da Internet - Home Banking

A Partir de Contas do Montepio

Na página do Net24, utilize a opção de transferência entre contas MG. O número de conta da Associação Pelos Animais é 093.10.007138-5.

Para que saibamos de onde provém o donativo, após efectuar a transferência, p.f. envie-nos uma mensagem indicando a data e hora da transferência, bem como o valor transferido.

A Partir de Contas de Outros Bancos

Na página de gestão de conta do seu banco, seleccione a opção de transferências e utilize o NIB da Associação Pelos Animais (NIB: 003600939910007138513) para transferir o montante pretendido.

Para que saibamos de onde provém o donativo, após efectuar a transferência, p.f. envie-nos uma mensagem indicando a data da transferência, o nome completo do titular ou titulares da conta e o valor transferido.

Donativo Por Depósito Numa Agência do Montepio

Poderá efectuar um depósito em qualquer agência do Montepio. Número de conta da Associação Pelos Animais: 093.10.007138-5.

Para que saibamos de onde provém o donativo, após efectuar o depósito, p.f. envie-nos uma mensagem indicando o local e data do depósito, bem como o montante depositado.