Conjunto de 6 Postais

Postais tamanho A6 (10,5 x 14,8 cm) em papel brilhante de 300 g/m2. Verso em branco.

Nota:Se já efectuou um pagamento no âmbito desta campanha, mas não recebeu a sua encomenda, contacte-nos indicando os detalhes de pagamento, tal como solicitado na mensagem de participação.

Ajude a Esterilizar Um Animal Sem Família

A recolha de fundos para esta campanha foi concluída.

Conheça aqui os 137 animais cuja esterilização foi possibilitada através desta campanha: Groselha, Alfa, Laurinha, Micas, Yuki, Diana, Paloma, Lucinha, Laika, Castanha, Conchita, Laila, Romara, Funny, Hippy, Pantera, Gritos, Zara, Pilar, Patusca, Helena, Jacinta, Olga, Ameixa, Matilde, Buffy, Tica, Xuca, Beta, Dora, Sheila, Mary, Missy, Safira, Dininha, Acácia, Açucena, Anémona, Begónia, Bromélia, Camélia, Dália, Dracena, Estrelícia, Gardénia, Sassá, Lai, Lola, Patinhas, Marron, Lena, Silly, Lucy, Jane, Bolinha, Staffy, Charlotte, Minnie, Kika, Pitanga, Piteca, Nanda, Cleópatra, Girassol, Glicínia, Hortênsia, Íris, Jasmim, Lilás, Lótus, Magnólia, Margarida, Mimosa, Miosótis, Orquídea, Palma, Papoila, Alice, Tina, Petúnia, Perpétua, Rosa, Tulipa, Zara II, Trixie, Pastorinha, Lira, Filomena, Duda, Mila, Panchita, Ardila, Lake, Nuxa, Gisela, Nata, Max, Kyra, Tita, Tom, Kiza, Violeta, Zínia, Ari, Rezinguinhas, Nora, Olívia, Fuzzi, Luka, Tali, Lelinha, Bichano, Boby, Guga, Florzinha, Oriel, Janina, Nina, Bia, Xana, Joli, Keshi, Bela, Bandido, Tapada, Elvis, Yuka, Meg, Petrus, Nikita, Luna, Camila, Nina II, Becas, Violeta II, Dulce, Matilde II.

Com a era informática, são cada vez mais as pessoas que, em ocasiões festivas, recorrem aos chamados "postais electrónicos". No entanto, para além de não terem o sempre desejado toque pessoal, os postais electrónicos só costumam ficar disponíveis ao destinatário por um número limitado de dias. E assim se perde uma boa recordação...

Em alternativa, poderá ajudar encomendando uma T-shirt.

Pelo simples facto de adquirir um conjunto de postais de Natal, estará a ajudar a combater o terrível problema que é a sobrepopulação de animais em Portugal (por favor, consulte o recurso Esteriliza-me.org), ajudando em simultâneo a passar uma mensagem para as pessoas em geral.

O excesso da receita sobre os custos de fabrico e envio reverterá na totalidade para a esterilização de animais sem família um pouco por todo o país. Como é do conhecimento público, as organizações que albergam animais enfrentam diariamente grandes dificuldades para conseguirem cuidar dos animais. Se já é muito difícil obterem os fundos suficientes para os alimentar, ainda mais difícil se torna conseguirem fundos para os esterilizar.

No âmbito desta campanha, sempre que é alcançada a quantia necessária para esterilizar um animal, esse montante é transferido para a conta da clínica veterinária de uma das organizações/benfeitores que fazem parte do projecto, que são as seguintes: APCA, AANIFEIRA, Associação Os Amigos dos Animais de Almada, Pegadas, Associação Cantinho dos Animais de Évora, SOS dos Animais de Moura, Associação Para Protecção aos Animais de Torres Vedras, Refúgio das Patinhas, Bianca — Associação de Protecção aos Animais Sem Lar do Concelho de Sesimbra.

Pelos animais, muito obrigado pelo seu precioso contributo!